O suposto retorno do RBD está dando o que falar. Nesta terça-feira (3), Alfonso Herrera rebateu, no Twitter, as alegações divulgadas pelo portal TVNotas de que teria pedido US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 54 milhões) para se unir ao grupo mexicano.
Poncho, que agora está dedicado aos trabalhos de atuação nos EUA, desmentiu a publicação, ressaltando a importância do RBD em sua careira. “Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”, escreveu.
O ator mostrou-se grato aos quatro anos que passou no sexteto e explicitou novamente que ainda mantém relação com os membros do grupo. “Estou agradecido com tudo que tive, tenho e terei. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha do Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”, disse.
O próprio RBD também se pronunciou sobre a notícia publicada pelo portal. “Na terça-feira, 3 de janeiro, a revista TVNotas divulgou em sua publicação semanal, informações falsas e difamatórias sobre os supostos acordos e negociações para o reencontro do RBD, assim como detalhes do show virtual passado”, iniciou o comunicado.
Ver essa foto no Instagram
“Nenhum membro do escritório responsável pelo projeto entrou em contato com a revista e nunca foi proporcionado nenhum detalhe sobre esses projetos”, acrescentou. O texto ainda destacou que não existe nenhum mal entendido entre Poncho e a banda: “Existe respeito, carinho e apoio mútuo entre os integrantes do RBD e Alfonso Herrera, pelo que esta nota apenas tenta desacreditar e atacar a imagem, reputação, honra e integridade do grupo”.
Detalhes do possível retorno serão divulgados no dia 19 de janeiro (quinta-feira), às 19h no México (22h pelo horário de Brasília).