Apesar de ser um dos maiores sucessos da história da Netflix, a segunda temporada de “Wandinha” pode ganhar uma nova casa: a Amazon Prime Video. A possibilidade foi levantada por um relatório divulgado pelo Deadline.
De acordo com a publicação, a mudança aconteceria por questões burocráticas envolvendo a produtora do seriado, MGM Studios. Em 2022, a empresa fechou um acordo de US$ 8,5 bilhões (cerca de R$ 45 bilhões) para ser fundida com a Amazon Studios. Assim, mesmo que a Netflix tenha sido a responsável pela distribuição e divulgação de “Wandinha”, os direitos ainda seriam da MGM. Com isso, a série estrelada por Jenna Ortega pode estar inclusa nesta transação.
Entretanto, ainda segundo o relatório, a Netflix pode ainda propor um acordo para manter a série no catálogo. Jeff Bezos, fundador da Amazon Prime Video, afirmou que não tem planos de tornar todo o conteúdo da MGM exclusivo para o seu streaming.
Apesar do sucesso da série com direção de Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura, A Noiva-Cadáver), a produção ainda não foi renovada.