Anitta é internada novamente em São Paulo e não poderá se apresentar na Farofa da Gkay

Seguindo recomendações médicas, a cantora não poderá se apresentar hoje e deve receber alta nesta quinta-feira, 8. A causa da internação não foi relevada

Danielber Noronha 

danielber@ootimista.com.br

Ela não vem mais! Anitta não poderá se apresentar na Farofa da Gkay, nesta quarta-feira, 7, data em que termina o agito de três dias no Marina Park Hotel, em Fortaleza, idealizado pela humorista e influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A informação foi dada pela assessoria de comunicação da cantora, a bpmcom, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais no início da tarde de hoje. O motivo, segundo a nota, é o estado de saúde da poderosa, que foi internada mais uma vez em São Paulo.

“A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza”, diz comunicado. O texto indica, ainda, que Anitta tem alta prevista para esta quinta-feira, 8, quando poderá seguir com a agenda de compromissos. A causa da internação, contudo, não foi divulgada.

Esta é a segunda internação da “Girl From Rio” em menos de uma semana. Na última quinta-feira (1º), a cantora deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em SP. Na ocasião, porém, a assessoria informou que se tratava apenas da realização de exames.

No último fim de semana, a artista preocupou os fãs ao revelar que, há alguns meses, recebeu diagnóstico de infecção pelo vírus Epstein-Barr, patógeno conhecido por causar uma doença chamada mononucleose infecciosa, conhecida popularmente como “doença do beijo”. No entanto, o vírus pode ser também o desencadeador da esclerose múltipla. A revelação foi fita durante coletiva de imprensa de lançamento do documentário “Eu”, produzido pela atriz Ludmilla Dayer. A obra narra a luta dela contra a esclerose múltipla.

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES