A Balenciaga já é conhecida no mundo da moda por lançamentos, no mínimo, polêmicos. Foi o caso do tênis surrado, do chinelo de garrafa pet e da bolsa de saco de lixo. Mas dessa vez, a grife espanhola promete uma nova quebra de padrões: a bolsa em formato de luva.
O novo acessório foi apresentado pelo diretor criativo da marca, o estilista georgiano Demna Gvasalia, em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
No Twitter, as reações foram diversas: alguns amaram, outros odiaram e mais alguns até acharam genial o marketing que a empresa utiliza para vender seus produtos.
Eu juro que AMO a balenciaga e como eles ganham dinheiro debochando do rico ????? https://t.co/dRVAjmnn9u
— sirigaita ? (@FabioMaciel) October 20, 2022
Nada me tira da cabeça que a marca Balenciaga é um estudo social pra comprovar que rico otário compra qualquer coisa considerada grife, só pra mostrar que pode comprar kk
não é possível https://t.co/qUNdGQxxSN
— Nai (@NaaiAraujo) October 20, 2022
Queria muito trabalhae no criativo da Balenciaga, deve ficar geral numa roda tomando uma e discutindo qual a ideia mais idiota e doida pra fazer -sou bom nisso https://t.co/uklu3vM5of
— Pedro_Gomes.png (@pedrongomes_) October 20, 2022