DFB Festival abre inscrições para voluntariado; estudantes de Moda e Eventos podem se inscrever

O DFB Festival, um dos maiores encontros de moda autoral da América Latina, está com inscrições abertas para universitários que queiram ser voluntários durante a 22º edição do evento, que ocorrerá entre os dias 25 a 28 de maio, em Fortaleza. Estudantes de Design de Moda e Produção de Eventos de qualquer universidade do Brasil podem se candidatar até o dia 10 de maio.

O primeiro contato para participação deve ser feito pelas coordenações dos cursos através do link linktr.ee/dfb.festival. O voluntariado é realizado para as áreas da recepção e backstage. Ao final do evento, o festival emitirá certificado de participação com as horas trabalhadas pelos estudantes.

Nesta edição, serão duas salas com passarelas de 40 metros para receber os desfiles, além da passarela externa, instalada na areia da Praia de Iracema, que receberá as coleções do DFBeach Club, com foco em beachwear. Neste ano, o DFB apresentará um desfile de moda Upcycling, com reaproveitamento de materiais. A apresentação complementa as ações do novo espaço do evento, o Factory, com direito a instalações gigantes de players do setor de eventos do Ceará e até um palco para shows, com 28 metros de altura e cenografia 100% feita em sucata.

Serviço

DFB Festival 2022

Quando: 25 a 28 de maio

Onde: Praia de Iracema – Fortaleza (CE)

Instagram: @dfbfestival

Site: https://www.dfbfestival.com.br/

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES