Dermatologista Kaline Ferraz recarrega energias em temporada de férias na paradisíaca Punta Cana

Conhecida no segmento estético, a dermatologista Kaline Ferraz deu uma pausa na agenda para recarregar as energias. Na companhia do marido Alfredo Sávio e dos filhos, Luísa e Matheus, além da sobrinha Vitória, Kaline está em um resort na região de Punta Cana, na República Dominicana, onde aproveita o clima quente e as águas cristalinas das praias que a região pode oferecer.

“É um momento de curtir ao lado da família, criar boas lembranças. A viagem está incrível, especialmente para nossos filhos conhecerem uma nova cultura, um novo idioma, um novo país” comenta Kaline.

Porém, mesmo em clima de descanso, a dermatologista segue utilizando as redes sociais para dar várias dicas de produtos para pele que vem usando durante a viagem. Mais: @clinicakalineferraz.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES