Iguatemi Fortaleza realiza momento de oração com padre Antonio Furtado nesta quarta 

Para iniciar as comemorações de 40 anos do Shopping, o Iguatemi Fortaleza realiza, na noite da próxima quarta-feira, 30, mais uma edição do projeto “Momento de Oração”. Com início às 19 horas, o encontro é aberto ao público e reúne clientes, lojistas e funcionários em uma grande cerimônia de comunhão e louvor mediada pelo padre Antônio Furtado.

Devido à grande adesão do público, as celebrações têm ocorrido na praça de convivência expansão do shopping, seguindo todos os protocolos de biossegurança vigentes. Para Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi Fortaleza, o Momento de Oração é ideal para os clientes que estão no shopping e buscam um tempo para reflexão.

“Os momentos de oração com o Padre Antonio Furtado já fazem parte da programação do shopping, onde convidamos as pessoas a fazerem uma pausa no meio da semana e da rotina corrida para ter uma hora de reflexão. É uma pausa para agradecer, renovar a fé, o ânimo e nossa alma para voltarmos com mais força para enfrentar as adversidades do cotidiano”, afirma.

Serviço

Momento de Oração” no Iguatemi Fortaleza

Quando: 30 de março, às 19 horas

Onde: Praça de Convivência da Expansão

Entrada gratuita

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES