Um mistério tem tomado conta do Twitter no Brasil. Trata-se de um burburinho envolvendo uma música chamada “Barbie”, que reunirá quatro artistas do pop nacional. Os nomes à frente do projeto, porém, estão sendo mantidos em segredo.
Como forma de divulgação, vários artistas estão postando tweets com a frase “A Barbie tá diferente”, aumentando ainda mais o suspense. Por enquanto, só se sabe que a música será lançada nesta quinta-feira, 13. Lexa, Renan da Penha, Gloria Groove, Xamã, Juliette e Pocah foram alguns dos nomes que entraram na onda.
Gloria Groove, Danny Bond, MC Rebecca e Pepita estão entre as mais citadas no Twitter como as quatro figuras misteriosas. Há quem diga também que pode haver participações de Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza na música misteriosa.