Fim de semana tem lives de Marília Mendonça, Cesar Menotti & Fabiano e programação musical nos restaurantes

Aos poucos, restaurantes retomam suas programações musicais. Para quem não quer sair, as lives continuam. Neste fim de semana, os destaques são os sertanejos Cesar Menotti & Fabiano e Marília Mendonça

Naara Vale
naaravale@ootimista.com.br

Nada mais a cara de bares e restaurantes do que uma música ao vivo, não é verdade? Com a melhora dos índices de contágio do novo coronavírus e a retomada gradual da economia, os espaços, mesmo abrindo apenas para almoço, já começaram a apostar na música para atrair e agradar seus clientes. Em algumas casas da cidade já é possível almoçar curtindo um som.

Para quem ainda não se sente seguro ao sair de casa, as lives seguem animando os fins de semana. Nesta sexta (14), a dupla Cesar Menotti & Fabiano faz show virtual no YouTube e esquenta os amantes do sertanejo para a live Serenata, da cantora Marília Mendonça, que em 2020 fez shows virtuais memoráveis para os fãs.

Outro destaque é a apresentação do espetáculo Cabaré das Travestidas, no domingo (16), às 18h, no YouTube do Theatro José de Alencar. A produção integra o repertório do coletivo As Travestidas, que tem como uma de suas estrelas o premiado ator Silvero Pereira interpretando sua personagem Gisele Almodóvar. Além dele, integram o elenco Denis Lacerda (Deydianne Piaf), Italo Lopes (Karolaynne), Rodrigo Ferrera (Mulher Barbada), Yasmim Shirran e Patrícia Dawsom. O projeto traz números novos, criados especialmente para esta apresentação.

MTV Movie Awards

Para quem curte uma premiação, neste domingo, a MTV norte-americana realiza o “2021 MTV Movie & TV Awards”, que vai premiar as melhores produções audiovisuais. Ao todo, são 25 categorias, as quais contam também com voto do público. A série Wandavision é um dos destaques, concorrendo em cinco categorias. A cerimônia, com início às 22h, será presencial e terá apresentação da comediante Leslie Jones, direto do ginásio Palladium em Los Angeles. No Brasil, o “MTV Movie & TV Awards” será exibido pelos canais Comedy Central, MTV e Paramount Network.

AGENDA

VIRTUAL

“Dormem os antigos santos de pés feridos”

Sexta – 20h –  Os grupos Cangaias, Paralelo e Teatro Máquina refletem sobre território, cidade e suas narrativas, a partir de um incidente com dois monumentos na cidade de Maracanaú (youtube.com/user/ciaprismadeartes)

Centro Cultural Belchior (@centroculturalbelchior)

Sexta – 17h Georgez (@Sologeorgez),
Sábado – 17h Angel History (@angel.history)

Cesar Menotti & Fabiano
Sexta – 20h (YouTube)

George Henrique & Rodrigo
Sábado – 17h – (youtube.com/GeorgeHenriqueeRodrigo)

Marília Mendonça
Sábado – 20h – youtube.com/mariliamendoncareal

 Dragão do Mar

Domingo – 17h – Oficina infantil “Descobrindo Sons”, com a educadora musical Mônica (youtube.com/dragaodomarcentro)

 Cabaré das Travestidas

Domingo – 18h – Coletivo As Travestidas apresenta espetáculo online, direto do palco do TJA (Youtube do Theatro José de Alencar)

AO VIVO

Hard Rock Cafe

Sexta- 12h30 – PJ Rock Band /15h30 – Som de cera

Sábado – 12h Juan/ 14h30 André Luã

Domingo – 12h Stefano Marques/ 14h30 O Verbo

Turatti Varjota:

Sexta – 14h às 16h Banda Fets Domingo

Sábado – 12h às 15h Anderson Monteiro

Domingo – 12h às 15 Banda Rock Mundi

Turatti RioMar Fortaleza:

Sexta – 14h às 16h André Luã

Sábado – 12h às 15h Banda Pop Play

Domingo – 12h às 15 Daniel Queiroz

Turatti RioMar Kennedy:

Sexta – 14h às 16h Shirley Cordeiro

Sábado – 12h às 15h Grupo Intuição

Domingo – 12h às 15 JR 12 Pop Rock Acústico

Bang’s Aldeota

Sexta – 12h às 15h Jhonata Oliveira

Sábado – 12h às 14h Fabinho

Bang’s Sul

Sexta – 12h às 15h Thiago Araújo

Sábado – 12h às 14h Leo Farias

Simpatizo Amor de Bar

Sexta- 14h – Juruviara

Café Passeio

Sábado – 12h30 Tarcísio Sardinha e Mateus Farias

Domingo – 12h30 Natanael Pereira e Neto Ferreira

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES