Globo revela nova decoração da casa do Big Brother Brasil; Confira!

Todos os anos, a casa do BBB tem sua decoração renovada. Alguns cômodos foram revelados a influenciadores nesta quinta (21) e para o público na manhã desta sexta-feira (22). Devido à pandemia, o BBB Experience não levou criadores de conteúdo para apresentar a casa e o fez de maneira virtual através de videochamada.

A casa segue sua proposta com decorações coloridas e inovadoras, criando ambiências diferentes em cada cômodo da casa. Os destaques ficaram com as cozinhas dos grupos Xepa e VIP na parte interna da casa e o banheiro cor-de-rosa e com glitter, se assemelhando a um camarim.

Um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa. Estes dois últimos ainda não foram revelados.

Casa BBB 21 (2)
Casa BBB 21 (2)

A sala é recheada de grafites urbanos e tem nos RoBBBs, o mascote do reality, a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente.

As cozinhas possuem dinâmicas diferentes. O grupo VIP recebe decoração mais moderna em tons de azul e cinza com painéis de LED, enquanto a Xepa lembra uma “casa de vó”, com crochê, azulejos e simplicidade.

A área externa da casa vai transportar os participantes do programa para a Grécia. Com muito azul e branco, eles poderão curtir a beira da piscina e a hidromassagem.

Casa BBB 21 (5)
Casa BBB 21 (5)

A academia é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, com um upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar quem não estiver malhando. E para facilitar este papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo. Este espaço também não foi revelado.

Mantido em segredo também está o quarto do líder. Rumores apontam que ele terá um tema medieval, como o diretor Boninho apresentou uma mesa semelhante ao mapa da abertura da série “Game of Thrones”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES