Com cearense na lista, BBB divulga time de anônimos para nova temporada

Como não pode faltar no Big Brother, os anônimos também chamaram a atenção do público que acompanhou as apresentações dos participantes ao longo da terça-feira (19).

Os futuros integrantes do reality vêm de várias partes do Brasil e com diferentes profissões. A influenciadora cearense, o professor mineiro, a concurseira paraibana, o fazendeiro goiano e mais.

Conheça todos os participantes da pipoca do BBB 21:

Arcrebiano

Bil Araújo, BBB 21
Bil Araújo, BBB 21

O nome é diferente, mas ele explica. Arcrebiano foi um erro no cartório na hora do registro de nascimento e sua mãe o chama, até de hoje, de Clebiano, o nome escolhido. No entanto, os amigos o chamam de Bil desde os 11 anos. Atualmente com 29, o novo brother é modelo e formado em educação física.

Após um relacionamento de oito anos, ele está solteiro há um e não descarta a chance de um romance na casa. Se considera organizado e afirma detestar bagunça. Além disso, é mandão e não gosta de receber ordens. Como será a convivência com ele?

Arthur

Arthur Picoli, BBB 21
Arthur Picoli, BBB 21

Com 26 anos, Arthur é natural de Conduru (ES) e instruto de Crossfit. Em seu vídeo de apresentação, ele diz ser competitivo e “uma peça fundamental” para o jogo. Nas redes sociais, ele compartilha cliques praticando exercício. O esporte é presente em sua vida, jogou em seleções de base e seu nome é em homenagem a Zico, ídolo de seu pai.

Formado em educação física, ele também já concorreu ao Mister Brasil 2016 representando o Espírito Santo. Solteiro há cinco anos, ele entra na casa afirmando que nunca está sozinho e sempre tem um contatinho.

Caio

Caio Afiune, BBB 21
Caio Afiune, BBB 21

Fazendeiro de Anápolis (GO), Caio deixa a noiva e duas filhas, uma de 6 anos e outra de 10 meses, em casa para entrar no BBB. Sem fazer rodeios, ele admite que busca, além do dinheiro, pela fama e sempre almejou isto.

Em seus detalhes compartilhados no site do BBB, ele afirma que sempre quis entrar na casa das edições passadas. para falar as verdades que ninguém tinha coragem em falar. “Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar”, promete.

Gilberto

Gilberto Nogueira, BBB 21
Gilberto Nogueira, BBB 21

Gilberto vem de Paulista (PE) e encontrou na academia seu caminho. Aos 29 anos, ele é doutorando em economia. Por muitos anos, dividiu os estudos com a igreja, já que ele é mórmon desde os 10 anos e deixou a igreja de lado ao assumir a homossexualidade.

No jogo, ele conta que não admite ver “plantas” no jogo. Preferirá votar naqueles que são mais “sabonetes” do que num desafeto. “Todo mundo tem que entrar no jogo e se expor”, reflete.

João Luiz

João Luiz Pedrosa, BBB 21
João Luiz Pedrosa, BBB 21

Aos 24 anos, João Luiz entra para o BBB 21 interrompendo a carreira como professor de geografia. Natural de Santos Dumont (MG), ele precisou de reinventar durante a pandemia com as dificuldades em aulas remotas, mas acredita que se saiu bem.

O novo brother é filho de mãe branca e pai negro e conta que isso já o fez passar por preconceito ao ser questionado se era filho adotivo se sua mãe. João é comprometido e entra no reality deixando seu namorado e seus animais de estimação em casa esperando pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Juliette

Juliette Freire, BBB 21
Juliette Freire, BBB 21

Direto de Campina Grande (PB), Juliette é advogada e maquiadora. Mesmo após investir em estúdio de maquiagem com suas sócias e entrando para o BBB, ela ainda afirma que seu sonho é se tornar delegada.

“Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica. Ela ainda avisa que parece dondoca, mas foi criada na lei da selva e possui muita força.

Kerline

Kerline Cardoso, BBB 21
Kerline Cardoso, BBB 21

Direto de Fortaleza (CE), Kerline é mais uma representante da terra a entrar no BBB. A influenciadora de 28 anos entra na casa depois de um ano bem complicado. Ker admite que sua família passa por dificuldades financeira, mas seu trabalho nas redes sociais ajudou bastante.

Caracterizada como intensa, ela gosta de esportes radicais e possui duas personalidades: a good vibes e a surtada. “Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, revela.

Lumena

Lumena Aleluia, BBB 21
Lumena Aleluia, BBB 21

Psicóloga, baiana, 29 anos e lésbica. Assim se identifica Lumena, uma das novas participantes do BBB. Com mestrado em sua área de formação, ela deixou os estudo de lado e decidiu dar uma pausa para “respirar a arte”, como diz.

Atualmente, ela atua como DJ de pagode baiano e escreve roteiros para uma produtora de vídeos. O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal”, reflete a baiana.

Sarah

Sarah Andrade, BBB 21
Sarah Andrade, BBB 21

Sarah aproveitou uma chance que a vida que tirou de suas mãos e se jogou no BBB. Com 29 anos, natural de Brasília e consultora de marketing digital, ela estava pronta para ir morar na Europa com contrato de trabalho. A pandemia a prendeu no Brasil e colocou o Big Brother em seu caminho.

Ela entra na casa querendo aproveitar, mas sabe que é uma disputa e revela seu ponto fraco. “Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim”, conta.

Thais

Thais Braz, BBB 21
Thais Braz, BBB 21

Thais sai de Luziânia (GO) para entrar na casa do BBB. Aos 27 anos, ela atua como cirurgiã-dentista, mas também trabalha como modelo, DJ, influenciadora e deseja em investir na sua própria marca de biquínis.

“É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos”, diz Thais sobre a chance no reality. Ela ainda conta que vive cada balada como se fosse a última. Grande aposta para as festas do BBB.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES