Após 3 anos de casamento, chega ao fim o relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. O casal comunicou publicamente a decisão nesta terça-feira (12), mesmo sendo algo “muito recente”.
Em nota divulgada à imprensa, a equipe da atriz afirma que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.
Segundo o comunicado, por se tratar de uma decisão tomada há pouco tempo, eles não queria tornar público tão rápido. No entanto, “em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”.
A equipe de Ruy Barbosa ainda afirmou que Marina e Alexandre tentavam buscar uma solução para essas questões. Após uma conversa, o casal decidiu trilhar caminhos separados.
“Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra a nota.
Assumidos publicamente desde janeiro de 2016, Marina e Alexandre casaram-se em outubro de 2017 na mansão da família Negrão, em Campinas, interior de São Paulo.

Rumores de separação já circulavam nas redes sociais desde o aniversário de casamento do casal, quando nenhum dos dois publicou algo celebrando a data ou declarações ao parceiro, o que era comum entre eles.
Por um período do casamento, eles moraram em locais diferentes. A família de Alexandre é de São Paulo e ele possui empresa em Fortaleza. Já Marina trabalha no Rio de Janeiro e passou um período estudando nos Estados Unidos. No início da pandemia, o casal ficou na capital cearense.