Kim Kardashian pede divórcio a Kanye West e YouTuber seria pivô da separação

Kim Kardashian entrou com um pedido de divórcio do rapper Kanye West. A informação é do site Page Six. A socialite já teria entrado em contato com uma advogada renomada, a mesma que fez as separações de Angelina Jolie e Britney Spears.

No final de 2020, Kanye não participou das celebrações de fim de ano da família e Kim já havia sido vista circulando sem aliança. Ela mora na Califórnia e ele permanece, há alguns meses, em seu racho no estado de Wyoming. A vida separada dos dois já dava indícios de um divórcio.

Kim Kardashian estaria cansada do comportamento do rapper, que chegou a concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Já Kanye West estaria cada vez mais desconfortável com a vida exagerada e exuberante da família da esposa.

Além disso, um vídeo no Tik Tok aumentou rumores que o músico estaria tendo um caso com um YouTuber de maquiagens. Um nome em questão não foi apontado, mas usuários do aplicativo indicaram que seria Jeffree Star.

No post de Ava Louise, a mesma pessoa que expôs um médico celebridade, Dr. Phil, ela afirma que isso acontece há meses. Jeffree foi vizinho da Kim e Kanye na Califórnia e, no último mês de agosto, anunciou sua mudança para Wyoming, estado onde fica o rancho de Kanye.

Segundo conta, ela afirma que soube dessas informações por um advogado procurado por Kim para mover o processo de divórcio e que ela teria as provas que afirmam o caso dos dois.

Jeffree aproveitou o momento para tirar sarro do boato. Ele publicou em seu Instagram uma foto onde diz estar pronto para o “Sunday Service” (como chamam a missa/culto de domingo no EUA), mas em referência ao culto religioso feito por Kanye que tomou conta do país. Boatos também apontam que as celebrações do rapper foram iniciadas após o caso com o Star porque Kanye estaria se redimindo de seus pecados.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES