Katy Perry e Orlando Bloom celebraram a chegada de sua primeira filha, Daisy Dove Bloom. A notícia foi dada pelo perfil da UNICEF, braço da ONU voltada para crianças. O casal é embaixador de uma ação em prol da saúde infantil.
O nome da menina, em inglês, significa florescer de margaridas, Daisy Bloom. O “trocadilho” foi logo percebido pelos fãs, que adoraram a escolha dos pais. A flor (daisy/margarida) ainda está presente em uma das músicas lançadas por Katy durante a gravidez, “Daisies”.
“Estamos flutuando em amor e maravilhados com chegada de nossa filha com segurança e saúde”, disseram os novos papais. Na imagem, a cantora e ator seguram a mão de Daisy e Katy tem uma margarida pintada em uma de suas unhas.
Além da mensagem do nascimento, Katy e Orlando ainda aproveitaram a oportunidade para realizarem uma boa ação. O casal incentiva e faz uma doação para a ação da qual são embaixadores. O valor será doado para a compra de medicamentos e insumos para saúde, com remédio e vacinas em comunidades vulneráveis ao redor do mundo.
Ver essa foto no Instagram