Estrela internacional, o brasileiro Rodrigo Santoro estrela o filme “Power”, já disponível na Netflix. Para viver a segunda fase do vilão Biggie, ele precisou passar por um longo processo de nove horas para finalizar a caracterização do personagem.
Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo com todo o processo realizado pela equipe de maquiagem e próteses da produção. O ator ainda comparou a experiência com sua caracterização em Rei Xerxes, do filme “300”.
“E que trabalho genial do Max Marino com as próteses e a maquiagem. Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também”, escreveu Santoro na legenda.
“Power” gira em torno da droga de mesmo nome, que por cinco minutos dá aos usuários algum poder, que eles não sabem qual é e que pode ter consequências devastadores. Com Jaime Foxx e Joseph Gordon-Levitt no elenco, Rodrigo Santoro interpreta o vilão Biggie, o traficante responsável pela comercialização da droga.
A atuação de Santoro, de acordo com o colega de elenco Joseph Gordon-Levitt, foi tão potente que, em determinada cena, o brasileiro foi aplaudido pelos colegas. “Se não estou enganado, ele ganhou uma sessão de aplausos da equipe, o que é raro em um set de filme”, disse.
Ver essa foto no Instagram
