Milton Nascimento, Erasmo Carlos e Skank são algumas das atrações do fim de semana

Lives e arenas drive-in formam a programação do último fim de semana de “férias”, com festivais, música e filmes para todos os gostos. Confira as principais atrações

Luiz Claudio Morais
luizclaudio@ootimista.com.br

O mês de julho chegou ao fim. A retomada das atividades continua no Ceará, ainda assim, equipamentos culturais ainda não estão aptos a funcionar. Com isso, as lives musicais continuam como boas alternativas de entretenimento nos fins de semana, assim como as arenas drive-in, que chegaram a Fortaleza.

Lives

Na sexta-feira (31), a programação tem MPB com a live de Alice Caymmi pelo Sesc São Paulo e um grande encontro: Milton Nascimento canta suas músicas ao lado de Xênia França e Liniker.

No mesmo dia, os sentimentos se afloram com muito pagode, samba e sertanejo. Jorge Aragão e a banda Atitude 67 fazem transmissões solos.

E a TV será palco de grandes encontros. Leonardo e Raça Negra iniciam uma live juntos pela internet, que terá transmissão pelo SBT a partir das 22h10. Já a Band continua com seu projeto de lives e convidou as duplas Luíza & Maurílio e João Neto & Frederico para seu especial no fim de noite.

O sábado (1/8) tem início com uma live especial: Jonas Esticado faz o show de abertura do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, que terá Ceará e Bahia em campo. E no fim da tarde, será a vez do sertanejo de Léo Chaves e do pagodeiro Péricles iniciarem suas transmissões.

Durante a noite, o tremendão Erasmos Carlos participa do projeto de lives do Sesc São Paulo. No mesmo horário, às 19h, tem os shows de Gilmelândia e Serjão Loroza. E a banda Skank comemora seus 30 anos de carreira em um show especial.

O domingo (2/8) dá as boas vindas a agosto com muita música boa. Diogo Nogueira faz live ao meio-dia, já em clima de Dia dos Pais. O músico prepara um repertório especial para homenagear seu pai, João Nogueira.

No mesmo dia, os encontros dominam a programação: Léo Santana faz transmisão com participações de Dilsinho e Ferrugem. E Gusttavo Lima convidou Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada e Wallas Arrais para uma edição especial sunset de seu Buteco.

Drive-in

No recém-inaugurado Go Dream Fortaleza, os destaques ficam com o cinema nacional: Que Horas Ela Volta?, o clássico O Auto da Compadecida e o indicado ao Oscar Central do Brasil.

Programação

Sexta (31/7)

19h – Alice Caymmi

20h – Atitude 67

20h – Jorge Aragão

20h – Milton Nascimento, Xênia França e Liniker

20h30 – Raça Negra e Leonardo

22h45 – Luíza & Maurílio e João Neto & Frederico

Sábado (1/8)

14h30 – Jonas Esticado

17h – Léo Chaves

17h – Péricles

19h – Erasmo Carlos

19h – Gilmelândia

19h – Serjão Loroza

20h – Skank

20h – Expocrato – Fagner e Xand Avião

Sem horário divulgado – VillaMix em Casa Modão 2 (com Leonardo, César Menotti & Fabiano, Gian & Giovani, Rick & Renner, Teodoro & Sampaio e Os Parazim)

Domingo (2/8)

12h – Diogo Nogueira

13h – Léo Santana convida Dilsinho e Ferrugem

14h – Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada e Wallas Arrais.

Drive In

Go Dream Fortaleza

Sexta (31/7)

16h30 – Gabriel Medina (documentário)

19h30 – Bumblebee

22h30 – O Chamado

Sábado (1/8)

16h30 – D.P.A. – O Filme

19h30 – Que Horas Ela Volta?

22h30 – Pulp Fiction

Domingo (2/8)

16h30 – Escola de Rock

19h30 – Central do Brasil

22h30 – O Auto da Compadecida

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES