Luciano Huck vende sua parte na sociedade e deixa rede Madero

Luciano Huck não é mais sócio da rede Madero. O apresentador vendeu sua parte na sociedade para Júnior Durski, fundador e sócio-majoritário da empresa. Segundo apurado pelo portal da revista Exame, as custaram em torno de R$ 100 mil.

Confirmado por sua assessoria de imprensa, através da Joá Investimentos S/A, empresa controlada por Luciano, ele deixa de ser acionista da rede Madero. O movimento do apresentador pode ter sido de cunho político, já que há rumores que Huck possa sair candidato nas eleições de 2022.

Luciano não teria feito investimento financeiros na marca. Ele teria entrada na sociedade em troca de marketing para a rede Madero. No entanto, as ideologias dos sócios teria complicado a relação entre Huck e Durski.

Júnior Durski E Luciano Huck
Júnior Durski e Luciano Huck

O marido de Angélica tem se envolvido cada vez mais com o debate público e manifestando suas opiniões acerca do atual Governo Federal. Em contrapartida, seu ex-sócio se mostra favorável a ações do presidente Bolsonaro.

Em março, ainda no ínicio da pandemia de covid-19, Durski causou polêmica com declarações que minimizavam as consequências da doença e criticando medidas de fechamento da economia.

“Não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer”, declarou o dono da rede Madero na época. Atualmente, o Brasil já passa da marca de 65 mil óbitos pela pandemia.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES