Lives de Elza Soares, O Grande Encontro e Villa Mix agitam o fim de semana

Festivais de sertanejo e forró encontram MPB, axé, rap, samba, pagode e ritmos do Pará num único final de semana

Luiz Claudio Morais
luizclaudio@ootimista.com.br

Chegamos em julho, tradicional mês de férias, festas e baladas. Devido à pandemia do novo coronavírus, no entanto elas continuarão acontecendo em casa. Neste fim de semana, a programação começa com a brasilidade do Sambô, grupo que faz versões em samba de clássicos da música e grandes hits atemporais, nesta sexta-feira (3), a partir das 19h.

O #girlpower domina o restante da noite. Karol Conká manda todo seu estilo com rap, hip hop e pop a partir das 21h. Já Joelma faz uma live, direto do Pará para todo o Brasil nas telas da Band. Começa às 22h45.

O sábado (4) já começa pondo lenha na fogueira, literalmente. Em mais um de seus festivais virtuais, o Villa Mix prepara o “BBQ Mix Em Casa”. Oriundo de festa com o mesmo nome, a transmissão irá reunir um bom churrasco e o sertanejo de Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim.

No mesmo dia, outro festival chega pra animar. Dessa vez, o forró marca presença no “Faroeste Live”, às 19h. No line-up, Wallas Arrais, Matheus Fernandes, Forró do Bom com Kátia Cilene e Forró Real com Nildinha.

O samba será bem representado por grandes nomes do gênero. Xande de Pilares e Péricles começam suas lives às 18h. Já os clássicos do axé ficarão por conta de Carla Cristina, do grupo “As Meninas”.

E a mulherada continua com força total no final de semana. Ainda no sábado, a rainha Elza Soares participa do projeto “Fique em casa com SESC” e canta a partir das 19h, no canal do SESC-SP no YouTube. Uma hora depois, o funk de Lexa domina a internet e, às 21h30, Maiara e Maraísa começam com o melhor do feminejo, direto de Uberlândia.

No domingo (5) vai rolar a versão virtual d’O Grande Encontro. Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se juntam para apresentar os seus sucessos. Será transmitido diretamente do palco do Teatro Claro Rio, às16h.

Fechando os destaques da programação, o sertanejo não fica de fora. A dupla Fernando e Sorocaba anima a internet a partir das 16h30. Meia hora depois, começa o “Happy Arraiá Hour” de Paula Fernandes.

Programação Completa:

Sexta (03/07)

18h – Sambô

19h – Gil Mendes

19h – Matheus Fernandes

20h – Parangolé

21h – Karol Conká

22h45 – Joelma

Sábado (04/07)

16h – BBQ Mix (com Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim)

16h – Mariana Fagundes

16h30 – Eric Land

17h – Carla Cristina

18h – Xande de Pilares

18h – Péricles

19h – Rita de Cássia

19h – Elza Soares

20h – Ávine Vinny

20h – Lexa

21h30 – Maiara e Maraísa

22h – Priscila Senna

Domingo (05/07)

15h – Harmonia do Samba

15h – Pedro Campos

16h – O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo)

16h30 – Fernando e Sorocaba

17h – Paula Fernandes

17h30 – Psirico

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES