Profissionais de Eventos no CE aderem campanha nacional para ajudar vítimas de pandemia

A 2Fun Eventos – que promove o evento Só Track Boa na capital cearense – adere e repercute a campanha “Só Track DOA”, que por meio de crowdfunding (vaquinha), busca mobilizar uma base de apoio em prol dos mais vulneráveis e fragilizados pelo avanço da Covid-19.

A campanha conta com doações feita pelo público dos eventos de música eletrônica em todo o Brasil, além de artistas, DJs, produtores, colaboradores e simpatizantes da causa para arrecadar fundos e atender o maior número possível de Centros Temporários de Acolhimento (CTA), organizações que recebem pessoas em situação de rua e as ONGs que atendem moradores em comunidades carentes.

“Em um momento tão difícil, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades e tentar fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Nosso trabalho sempre foi levar o sorriso para o rosto das pessoas e é por isso que nós, todos os produtores da Só Track Boa, nos unimos para tentar ajudar e proteger algumas pessoas dos impactos da pandemia. Faça sua parte”, explica Cláudio Nelson, sócio diretor da 2Fun – mesma produtora de renomadas labels como Mysterious, S.O.L Festival, Turbulência, Meu Bloquinho, We Icaraí, dentre outras.

Doações

Os organizadores estimam potencial de levantar a quantia de meio milhão de reais que começará a atender instituições sediadas em São Paulo, foco da pandemia no Brasil. Mas pretende chegar nas cidades por onde a STB já passou, inclusive Fortaleza.

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeos, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, a prestação de contas detalhada será apresentada nas redes sociais.

Campanha Só Track DOA

Como Doar: pelo site www.sotrackdoa.com.br.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES