A GloboNews fez uma cobertura especial sobre a pandemia do coronavírus na noite deste domingo (15). Ao longo das seis horas de programação, âncoras, correspondentes e comentaristas se revezavam para noticiar os mais novo e relevante sobre o tópico.
Ao fim da edição especial do programa Manhattan Conection, o jornalista Guga Chacra, que era convidado do programa, foi as lágrimas ao comentar sobre a atual situação no mundo e no Brasil.
Chacra, que vive em Nova York e tem dois filhos, disse: “Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”.
Visivelmente abalado e com lágrimas nos olhos, o comentarista foi consolado. “Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar.”, disse Lucas Mendes, apresentador do programa.
Há alguns dias, quem chorou ao vivo foi Ilze Scamparini em entrada ao vivo no Bom Dia Brasil. A repórter e correspondente na Itália falou sobre a situação de quarentena no país com a voz embargada e olhos marejados.
Confira o vídeo de Guga Chacra no Manhattan Conection:
Guga Chacra se emocionou, ao vivo, ao relatar a atual situação de pandemia do coronavírus. O jornalista ainda comentou sobre a reação dos filhos pequenos e às mudanças impostas pela quarentena. pic.twitter.com/zqgjJwubmD
— VêJota (@VireiJornalista) March 16, 2020