Entrega do Prêmio RioMar Mulher 2020 celebra personalidades femininas

Pelos sexto ano, o shopping RioMar Fortaleza homenageia a trajetória de vida e profissional de importantes mulheres no Ceará. O Prêmio RioMar Mulher é o reconhecimento de suas ações e contribuição para a sociedade.

A entrega do prêmio foi nesta quinta-feira (12), no Teatro RioMar. O presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e de sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça estiveram presentes e entregaram os troféus alusivos às recipientes.

Em 2020, as homenageadas foram: Ana Miranda, em Arte e Cultura; Celina Hissa, em Moda; Fátima Dourado, em Trabalho Social; Inês Melo, em Saúde; Joana Ramalho, em Economia e Negócios; Manuela Nogueira, em Gestão Pública; Márcia Travessoni, em Comunicação; Regina Costa e Silva, em Arquitetura e Design; Rosa Mendonça, em Justiça e Cidadania; e Zilma Gurgel Cavalcante, em Educação.

Fotos: Natanael Feitosa

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES