Coopercon vai passar a funcionar dentro do Sinduscon

A Coopercon, que congrega 90 construtuoras do estado que atuam no segmento residencial, está de mudança para o prédio do Sinduscon, sindicato que representa as empresas do setor.

De acordo com o presidente da Coopercon, Sérgio Macêdo, a mudança será ainda em 2019. “É uma integração que já deveria até ter ocorrido antes, vamos para um espaço cedido pelo Sinduscon e acredito que as ações vão ficar mais ágeis, além da possibilidade de atrair mais cooperados”, explica.

Para ele, a mudança demonstra sinergia entre o braço de negócios do ramo – a Coopercon – e o braço político – o Sinduscon. Além disso, deve incrementar o número de cooperados, passando de 100 até 2021.

Já o presidente do Sinduscon, André Montenegro, afirma que ao partilhar a mesma sede “fica mais fácil o diálogo e implementar políticas que interessam pra ambas as entidades. Temos que fortificar a Coopercon, levar mais associados, e o contrário também. As outras empresas do Sinduscon podem vir a ter acesso a melhores condições de compras”, avalia.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES