Nova York, início dos anos 90. Um recorte de um ano na vida de Mark, Roger, Collins, Benny, Joanne, Angel, Mimi e Maureen, contando como eles se conheceram e mostrando um pouco da realidade e dia a dia dos boêmios nova iorquinos. Este é o cenário do musical Rent, que revolucionou a Broadway. Nos finais de semana de 9 a 25 de agosto, a versão local do espetáculo, assinada pela Cia. The Biz, fica em cartaz no Teatro Celina Queiroz.
Vencedor do prêmio Pulitzer e de quatro Tony Awards, incluindo melhor musical, Rent foi escrito e composto por Jonathan Larson, que fez uma marca duradoura na Broadway com canções de rock e uma história que marca a todos que a assistem. Em 2019, o musical comemora 23 anos de história. Traduzido para mais de 25 idiomas, e apresentado em mais de 50 países. O espetáculo já virou filme em 2005 pela Sony Pictures, sob a direção de Chris Columbus.
SERVIÇO:
Datas de apresentações: 9,10,11 / 16,17, 18/ 23, 24 e 25 de agosto.
Classificação Etária: 16 anos
Horários: sextas e sábados, às 20h; domingos às 19h;
Vendas: Loja do Campus da Unifor – Av. Washington Soares, nº1321 – Edson Queiroz Horário de Funcionamento: 08h às 18h de Segunda a Sexta
Venda site: https://bileto.sympla.com.br/event/61556/d/67554/s/350462