Nessa era da cultura da convergência, o conteúdo transmidiático é cada vez mais presente em diferentes materiais produzidos e com a fotografia não poderia ser diferente. Pensando nisso, o Museu da Fotografia Fortaleza realiza, nos dias 25 e 26 de agosto, a oficina “Fotografia e Transmídia” com o educador, fotógrafo, designer e artista transmidiático Paulo Amoreira.
Na vivência, ele dialoga com o público e explica como é contar uma história em diversas plataformas, utilizando as particularidades de cada uma delas e a geração de discussões para enriquecer o enredo principal.
Paulo Amoreira é educador, fotógrafo, designer e artista transmidiático. Palestrante e educador nas áreas de Comunicação, Criação Publicitária, Design e Artes Visuais/ Artes Integradas e Narrativas Criativas. Estudou Cinema e Dramaturgia no Instituto Dragão do Mar, é pesquisador em Produção Multimídia na Universidade do Sul de Santa Catarina. É Chief Experience Officer, Creative Director e Transmedia Director da empresa Malemolência Narrativas Criativas, voltada para comunicação integrada, produções transmidiáticas e narrativas criativas multimeios.
Serviço:
Oficina Fotografia e Transmídia
Dias: 25 e 26 de agosto (sábado e domingo)
Horário: sempre de 13h às 17h
Local de realização: Museu da Fotografia Fortaleza
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Pré-inscrições: pelo e-mail inscricao@museudafotografia.com.br
Inscrições: R$60,00 (somente em dinheiro, presenciais, no Museu)
Mais informações: (85) 3017-3661