Ypióca lança campanha “Se tem São João, tem Ypióca”

O São João é uma das grandes tradições do Nordeste e a Ypióca, marca tradicionalmente nordestina, reforça essa raiz ao lançar a campanha especial de São João. Um dos destaques é a edição comemorativa das latas de Ypióca que contam com ilustrações exclusivas, co-criadas entre a agência de branding FutureBrand e quatro artistas regionais: Rafael Limaverde, radicado no Ceará; Chico Shiko, paraibano; Bel Andrade Lima, pernambucano; e Andrea Ebert, do Rio Grande do Norte.

Além disso, a assinatura habitual da marca, “Se tem Ypióca, tem história”, também se adapta ao momento e será substituída no período por “Se tem São João, tem Ypióca”. Esta irá compor todo o desdobramento da campanha que vai acontecer nos estados do CE, RN, PE e PB com peças para pontos de venda, ambiente digital, outdoors, aeroportos e rádios. A marca também estará presente como patrocinadora dos principais eventos do Nordeste, como o São João de Caruaru e Campina Grande.

Os Estados escolhidos para serem representados nas ilustrações promovem as maiores festas de São João da Região. O Ceará, além de realizar tradicionais festejos, é sede da Ypióca. As latas ilustradas estão disponíveis nos principais pontos de venda do CE, RN, PE e PB; cada uma chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 4,00 e contém 350ml de Ypióca Prata.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES