Hard Rock Cafe irá inaugurar unidade em Fortaleza

Batido o martelo! Fortaleza terá o segundo Hard Rock Cafe do Brasil, com inauguração prevista para junho de 2018. A unidade ficará em um shopping, com negociações em andamento com RioMar Fortaleza e Iguatemi. O martelo deve ser batido nesta semana.

Investimento de R$ 15 milhões, o Hard Rock Cafe Fortaleza terá 1.200 metros², o que requer parte do estacionamento do shopping em que vai se instalar. A área é necessária para a realização de shows, que incluem nomes internacionais.

No sistema de memoriabilia da marca, o franqueado paga uma taxa anual a Hard Rock Corporate, por meio da qual entra na agenda mundial de shows e itens para exposição. O show de inauguração, inclusive, já está em negociação.

O empreendimento tem entre os sócios o fundo de investimento VCI, que também está no Hard Rock Hotel Fortaleza, em obras na praia da Lagoinha.

*Com informações do site Focus.jor

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES