A Tallis Joias tem o Rolex perfeito para presentear o seu pai neste domingo. Para os aventureiros, a indicação é o Cosmograph Daytona, originalmente projetado para atender às necessidades de pilotos profissionais com seu cronógrafo altamente confiável e luneta dotada de escala taquimétrica. Já o Yacht-Master 40 dispõe de uma luneta bidirecional graduada 60 minutos em relevo, que permite o cálculo do tempo de navegação entre duas boias, por exemplo. Destaque também para o Air-King, que incorpora a relação privilegiada que a marca mantém com o mundo da aviação desde sua era de ouro, nos anos 1930.

Para pais exploradores, a Rolex indica o relógio Deepsea, um modelo lançado na Basel 2018 e que acompanhou o cineasta James Cameron em sua expedição ao ponto mais profundo do oceano – a Fossa das Marianas. Já o GMT-Master II, também lançamento de Basel 2018, foi originalmente concebido como um instrumento de auxílio à navegação destinado a pilotos de linhas aéreas.

O modelo Milgauss, ideal para pais cientistas, traz tecnologias de ponta que garantem resistência excepcional a campos magnéticos e à interferências magnéticas, com absoluta confiabilidade.  E para os pais modernos, o relógio Oyster Perpetual 39 é símbolo de estilo universal, além de uma expressão atemporal de design, profundamente enraizada nas origens pioneiras da Rolex. Já o Datejust – criado em 1945 – foi o primeiro relógio de pulso Cronômetro, automático e impermeável a exibir o calendário na lateral direita do mostrador, reunindo todas as inovações introduzidas até então pela Rolex em um relógio de pulso moderno com elementos clássicos, tanto por sua estética atemporal, como por suas funcionalidades.