A RNI e a SM Incorporações comemoram, no dia 13/06, a entrega do La Piazza, residencial de torre única construído na Rua Monsenhor Bruno, em frente à Praça Luíza Távora, no bairro da Aldeota, em Fortaleza. São 23 andares, com dois subsolos e 46 apartamentos de três dormitórios e 02 vagas de garagem . As unidades somam 93,82 m² privativos e possuem a fachada orientada para o lado Leste ( Nascente), beneficiando-se da incidência solar no período da manhã e da maior ventilação.

“A iluminação natural é importante para o conforto térmico dos moradores. Além disso, traz benefícios como economia de energia elétrica, redução de umidade e maior valorização do imóvel”, explica Alexandre Mangabeira, copresidente da RNI. As áreas comuns são entregues decoradas e oferecem espaços de lazer para toda família. Contemplam: playground, sauna, ducha, salão de festas e de jogos, academia, deck gourmet, piscina adulto e infantil, jardim, quadra poliesportiva, pergolado e espaço kids.

Com traços contemporâneos, o La Piazza leva a assinatura do renomado escritório Nasser Hissa Arquitetos Associados, responsável por diversos empreendimentos comerciais e residenciais em Fortaleza. “É um projeto completo, pensado em todos os detalhes e com um único objetivo: proporcionar conforto, bem-estar e qualidade de vida aos moradores. Temos muito orgulho de entregar esse empreendimento em uma área tão nobre da cidade”, completa Stênio Martins, Sócio – Diretor, da SM Desenvolvimento e Incorporações.