A CAPACIDADE DE AMPLIAR HORIZONTES

Mais que uma expressão em evidência nestes tempos, o empreendedorismo é um talento definidor de trajetórias de sucesso. A habilidade de desbravar horizontes e enxergar novas possibilidades de negócios cada vez mais torna-se um diferencial imperativo para carreiras exitosas. Não foi diferente com Carla Pontes. Uma das herdeiras e diretoras do Grupo Marquise, ela não se acomodou em contribuir na gestão das empresas da família. Fundou e comanda a Evolve, uma aceleradora de negócios, e é sócia da rede de alimentação saudável Club Life e também da Unhas Flash, que desembarca em São Paulo ainda neste semestre.

Também foi a pulsão empreendedora que, há 25 anos, moveu a empresária Talyzie Mihaliuc a transformar uma ótica no Centro de Fortaleza em uma das mais conceituadas joalherias do estado, a Tallis Joias. E é este mesmo sentimento que pontua a carreira de Fernando Cirino Gurgel, prestes a completar 50 anos de vida empresarial, proprietário da FCG Participações e fundador de indústrias como Metaneide (hoje sua empresa patrimonial) e Durametal.

Além de contar um pouco do percurso profissional destes três destacados empresários, esta edição da Tapis Rouge traz uma entrevista exclusiva com o atual secretário do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Ceará, Francisco de Queiroz Maia Júnior, um dos mais experientes gestores dos setores público e privado quando se trata de áreas de infraestrutura.

Como ninguém é de ferro e relaxar é fundamental, preparamos um guia especial com os melhores spas da Capital, ambientes ideais para corpo e mente se equilibrarem e renovarem-se as energias.

Tapis Rouge também apresenta os últimos lançamentos da icônica Rolex; as novidades da Caoa Cherry, um roteiro sofisticado e encantador pela Bélgica, além de dicas imperdíveis para desfrutar Manhattan.

Boa leitura!

Adriano Nogueira

DOWNLOAD