UM BRINDE AO TALENTO!

É passeando pelo trabalho de dois grandes nomes da arquitetura cearense que convido o caro leitor a iniciar sua jornada por esta nova edição da Tapis Rouge. Com projetos-solo, Racine e Anik Mourão, pai e filha, brilharam
na 20ª da CasaCor Ceará e, em entrevista exclusiva, revelam o que os aproxima e o que os diferencia em seus trabalhos.

A gente segue falando sobre design e mostra a trajetória do empresário Samuel Max, comandante da Evidência Móveis, e que faz da valorização da indústria moveleira do Ceará uma das suas principais metas. Em uma aposta ousada no Polo Moveleiro de Marco, Max conseguiu reverter o estigma de que os móveis cearenses não têm sofisticação.

E já que o assunto é sucesso, a Colmeia tem muito o que comemorar! Ela foi a construtora que mais vendeu unidades novas no Ceará nos seis primeiros meses deste ano, de acordo com o Flash Imobiliário.

Mas as novidades não param aí. Com mais de 40 anos de atuação, o Grupo Normatel, gigante dos setores de material de construção e engenharia de instalações, começa agora uma nova fase. Ele inicia a sucessão familiar e aposta no enxugamento das operações para ter mais eficiência.

E ainda na rota das boas notícias, a malha aérea da Copa Airlines será ampliada a partir do dia 16 de dezembro, com duas novas frequências para um dos principais destinos turísticos do México – Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Já a Air France-KLM celebra a consolidação de seus voos partindo de Fortaleza para Amsterdã e Paris e aposta no charme de suas classes executivas para fidelizar os cearenses.

Para encerrar a edição em grande estilo, a gente conta a sensacional história do gin. Antes de se tornar ingrediente obrigatório dos mais sofisticados drinques, este destilado era usado na medicina, como uma bebida diurética para o tratamento de doenças renais, acredita?

Tenha uma excelente leitura!

Download