É curioso atentar como pequenas mudanças em nosso dia a dia são capazes de trazer grandes transformações. E quase sempre não nos apercebemos disso. Mas este foi o insight que moveu Joana Ramalho, há cinco anos. Empresária com rara sensibilidade para perceber a demanda de seu público, ela detectou um grande vácuo no mercado cearense: a oferta de produtos e práticas saudáveis era muito inferior ao enorme potencial deste segmento. E assim, ela criou o Festival Costume Saudável, um case de sucesso que pode ser traduzido em números.

Entre a primeira e a mais recente edição, a média de público por dia saltou de 500 pessoas para mais de 16 mil! Em entrevista exclusiva à Tapis Rouge, Joana fala de sua trajetória pessoal e profissional e comenta o grande êxito deste evento. Ainda na perspectiva da mudança de hábitos, a gente traz um roteiro especial com o melhor dos almoços executivos servidos em Fortaleza. A ideia é propiciar excelentes experiências gastronômicas, com preços promocionais, ao longo da semana e não só em ocasiões extraordinárias. Por falar em alimentação, nosso nutrólogo Fred Carioca revela, em sua coluna desta edição, que existe mais relação entre sono e obesidade do que desconfiamos.

A inovação nos negócios também é pauta desta nossa edição. E a gente aborda o assunto mostrando o empreendedorismo dos irmãos João França Junior e Alexander Palácio, que acabam de inaugurar a empresa Tudo Office. Também inovadora, a New Tech Blindagens é pioneira no Ceará ao adotar a técnica de linha de montagem neste segmento automotivo.

E é claro que tem muito mais. A gente apresenta um guia turístico exclusivo com o melhor das cidades-sedes da Copa do Mundo, na Rússia. Um editorial especial mostra porque os diamantes seguem considerados os “melhores amigos das mulheres”, e, como já é tradição, trazemos os mais sofisticados eventos da sociedade cearense, os principais lançamentos de carros de luxo e do setor imobiliário.

Tenha uma leitura prazerosa!

DOWNLOAD