No nosso primeiro encontro em 2017, Tapis Rouge traz histórias de sucesso, onde a união entre talento e competência resultou não só no reconhecimento público, mas também na consagração do mercado. Este é o caso da trajetória da empresária Talyzie Mihaliuc, cap da Tallis Joias, da Prata Mania e da Doratto. No comando de nove lojas, Talyzie tem motivos de sobra para comemorar. Além de celebrar os quase 25 anos do grupo, acaba de obter a representação exclusiva da grife suíça Rolex no Ceará.

Quem também está cercada por razões para estourar o champanhe é a designer Carolina Figueiredo. Sua marca de joias artesanais Carola Design, que busca inspiração nos cenários urbanos e estimula o consumo consciente, coleciona elogios e se tornou objeto de desejo de fashionistas descoladas.

A advogada Manoela Queiroz Bacelar acaba de lançar o livro Tombamento – Afetos construídos, que traz a história de Fortaleza por meio Talento e competência Adriano Nogueira do seu patrimônio cultural. Escrito sob a perspectiva do Direito, o livro tem abordagem acadêmica, mas a qualidade do texto de Manoela e o apuro técnico com que foi redigido, acaba por atrair a leitura de arquitetos, memorialistas e amantes de livros artísticos.

E, é claro, que você vai encontrar muito mais nesta edição da Tapis Rouge. Os grandes lançamentos imobiliários, as últimas novidades em automóveis de luxo, os melhores e mais disputados eventos sociais, dicas de turismo, a coluna do médico nutrólogo Frederico Carioca… Enfim, conteúdo de primeira qualidade para lhe deixar bem informado sobre o que mais interessa.

Tenha uma boa leitura!

Download