A cereja do bolo

Você, caro leitor, já parou alguma vez para pensar o que realmente é luxo na sua vida? A pergunta pode até parecer óbvia, mas não é. Esta resposta é dificílima e varia de pessoa para pessoa. E aqui, é claro, não estamos falando da ostentação fácil, nem do consumo como fim em si tão alardeados por aqueles que não têm a menor noção do que seja luxo de verdade.

De acordo com o dicionário Houaiss, luxo é o “caráter daquilo que é requintado, aprimorado, apurado”, e ainda “algo que aumenta o prazer ou o conforto, mas não é de modo algum necessário”. Estas duas definições nos sinalizam um porto seguro a alcançar. Afinal de contas, podemos considerar que luxo seja a ‘cereja do bolo’, que não vai matar a nossa fome, mas que dará toda a graça e diferencial ao prato.

É a partir deste conceito que convidamos você a partilhar de uma experiência luxuosa nas próximas páginas. Quer seja descobrindo os encantos da Tailândia, nosso destino turístico desta edição, quer seja percorrendo os mais de dois mil metros quadrados da Welle Motors, loja que é praticamente um clube dos apaixonados pela marca alemã BMW no Ceará.

Nosso roteiro prime também inclui incursões na gastronomia japonesa, capaz de encantar os paladares mais refinados, e na festa de sabores proporcionada pelos restaurantes que compõem o Social Clube.

E ainda temos o luxo, literalmente, de trazer como covergirl desta edição a designer e empresária Mila Bezerra; de ter um artigo sobre comportamento social de Lúcia Wolff, e dicas preciosas para os novos prefeitos fornecidas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PDT). Sem falar das últimas novidades do mercado automobilístico, dos lançamentos mais importantes do setor imobiliário e dos registros das festas que movimentaram nossa sociedade.

Boa leitura!

Adriano Nogueira

Download