Excelência feminina

Esta edição da Tapis Rouge se rende aos encantos femininos. São as mulheres, com toda sua competência e expertise, nos mais variados segmentos, que dominam o conteúdo das próximas páginas. Começando por nossa covergirl, Paulinha Sampaio. Uma das principais digital influencers do Ceará, Paulinha coleciona seguidores em redes sociais, com suas dicas de moda, beleza, turismo e decoração.

Em entrevista exclusiva, ela revela o segredo de seu sucesso. Sucesso, aliás, não falta a Lia Quinderé, Manuela Wayne e Mila Ary, três das mais renomadas chefs patisseurs de Fortaleza. Artífices dos sabores, elas contam dos encantos que o ofício desperta e falam da realização pessoal que o trabalho proporciona.

A designer de interiores Ana Mello, um dos mais aclamados nomes do setor no Brasil, comemora 35 anos de excelência na profissão. Hoje dividindo um escritório com a filha Juliana, Anna diz que já perdeu as contas de quantos projetos executou.

As irmãs Juliana e Georgiana Sales festejam o êxito de sua Kitchen Bazar, referência em artigos para cozinha, que ampliou seu raio de atuação e já oferece peças de decoração para a casa inteira. Já a dupla de arquitetas Adriana e Ticiana Leitão apresenta o projeto que deu nova cara a um apartamento de 190 m², através da releitura de elementos clássicos.

A Tapis Rouge também traz as novidades do Colosso Lake Lounge, como a inauguração de um restaurante, inspirado na culinária grega. Ainda na área gastronômica, tem inovações no Grupo Geppos, os dois anos do Moleskine Gastrobar e a festa para os sentidos proporcionada pelo La Brasilerie.

As paisagens de cinema da Nova Zelândia são o destino da seção de Turismo desta edição, que também aponta os automóveis mais desejados e os mais prestigiados lançamentos do mercado imobiliário.

Boa leitura!

Adriano Nogueira

Download