Champagne no gelo

As festas estão no DNA da Tapis Rouge. Praticamente definem nossa missão, estilo e razão de ser. Talvez por isso, esta época do ano, quando nos despedimos das frustrações e celebramos as muitas possibilidades que acenam no horizonte, parece nos servir de espelho.

As tantas comemorações que marcam dezembro preparam a chegada de um novo ano, que transbordam em champanhe janeiro adentro. Não foi à toa que o champanhe, e justo ele, foi o escolhido para nos guiar por esta segunda edição da nossa revista. Na reportagem especial, convidamos você a um passeio pela origens, trajetória e curiosidades desta bebida especial, e ainda indicamos alguns dos melhores no mercado, para seu deleite.

Digna de um belíssimo drinque com muitos perlages é a designer Paula Pinto, que estampa nossa capa, e brilha internacionalmente. Com sua grife Bikini Society, Paula mistura referências locais às últimas tendências do fashion world, onde ela fez morada, e arranca aplausos, fãs e consumidoras sem fronteiras.

Os mais importantes lançamentos automotivos, os mais incríveis acontecimentos socais, as maiores novidades no setor imobiliário, sensacionais dicas gastronômicas e recomendações imperdíveis no mundo da arte e do consumo completam o nosso menu desta edição. Faça bom proveito.

E um 2016 incrível!

Adriano Nogueira


DOWNLOAD