Só não muda aquele que não evolui. A permanência é dos que acreditam que o aprimoramento não é necessário. E é justamente por entendermos que há sempre o que aperfeiçoar que apresentamos a você, caro leitor, esta nova publicação. A revista Tapis Rouge por Adriano Nogueira é a evolução natural do trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos anos. Nosso objetivo segue o mesmo que guiou nossa trajetória até aqui: a informação com credibilidade e charme, a sofisticação das pautas e abordagens, a exclusividade do nosso olhar para o mundo. O que a Tapis Rouge traz de diferente é a independência e autonomia, além de sua conexão como que há de mais up to date no mundo.

Não à toa, esse espírito libertário e glamouroso está traduzido em nossa primeira matéria de capa, uma entrevista exclusiva com a top model cearense Rita Saunders, que brilha nas passarelas internacionais (enquanto ainda é pouco conhecida por aqui). Dona de uma beleza atípica, contratada por algumas das mais importantes agências de modelo do mundo e com trabalhos realizados para grandes grifes – Alexander McQueen, Viviene Westwood e Comme des Garçons são alguns exemplos -, além de ter estampado a capa das italianas Vogue, Vanity Fair e Cosmopolitan, Rita revela, com exclusividade, como é sua rotina entre Londres, Milão, Paris e Nova York, e fala sobre seus planos profissionais.

Tapis Rouge estreia também na companhia luxuosa de colunistas com expertise inquestionável em suas áreas, como o restauranter Pipo Gurjão e a empresária e fashionista Iorrana Aguiar. Além de um belíssimo artigo de autoria de Ticiana Rolim.

Nas próximas páginas, convidamos você a passear pelos mais importantes lançamentos automotivos e imobiliários e a frequentar os mais importantes eventos de nossa sociedade. Sinta-se em casa, o tapete vermelho já está estendido para lhe receber!

Adriano Nogueira

DOWNLOAD