Agora é que são elas!

Fosse preciso definir um gênero para esta nova edição da Tapis Rouge, não há dúvida que ele seria feminino. As
mulheres são as grandes protagonistas deste número da revista. Começando por nossa covergirl, a arquiteta Susana Clark Fiuza. Comandando há 16 anos o escritório de arquitetura e ambientação que leva seu nome, Susana é referência em qualidade e profissionalismo quando se fala em projetos de apartamentos e casas de alto padrão, escritórios comerciais, consultórios e lojas no Ceará.

Em entrevista exclusiva, ela revela como consegue equilibrar a puxada agenda profissional com sua vida pessoal e familiar.

Por falar em família, a advogada e editora Isabel Oliveira nos esclarece o que é mito e o que é verdade nas questões mais comuns em se tratando do Direito das Famílias, a especialidade que abraçou em sua trajetória profissional e onde atua com brilhantismo.

Uma atuação extraordinária também é como pode ser definido o desempenho de Águeda Muniz na Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente. Em sua primeira experiência em cargos públicos e vinda da área acadêmica, Águeda enfrenta o desafio de implementar a revolução urbanística do Fortaleza 2040, o próximo Plano Diretor e as consequentes atualizações do Código de Obras e Posturas e Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

Além de apresentar esta verdadeira ‘Trinca de Damas’, Tapis Rouge leva você, caro leitor, a um passeio pelos mares bálticos, indicando os melhores cruzeiros para desbravar a Escandinávia; apresenta a reforma estrutural por que passou o restaurante Cabaña Del Primo, que agora incorpora em seu espaço físico a empresa Gran Cru; traz os mais cobiçados modelos de relógio da marca suíça Omega e ainda mostra os mais disputados eventos de nossa sociedade, os principais lançamentos imobiliários e muito mais.

Tenha uma excelente leitura!

Download