O Museu da Fotografia Fortaleza está com uma divertida – e gratuita! – programação em comemoração ao Dia das Crianças, que já começa na sexta-feira (12). A “Hora da Criança” promove atividades ideais para trazer seu filho, neto, sobrinho, vizinho ou toda criança que merece um momento especial.

No dia 12, às 14h, o Grupo Encantos vai apresentar “O Fantástico Submarino Amarelo”, uma história super legal e emocionante, inspirada na canção “Yellow Submarine”, da banda britânica The Beatles. Já no sábado, 13 de outubro, às 14h, o Museu vai receber pais e filhos para curtir a “Hora da Criança” participando da oficina Desenhando no Museu, com Gabriel Muniz.

No domingo, 14 de outubro, a “Hora da Criança” está com tudo no Museu e o público infantil poderá escolher entre dois momentos especiais, que serão realizados às 14h. Um deles é o Cinema Infantil, quando nosso amigo Pinóquio irá divertir a criançada e provar que mentir não é legal! No mesmo horário, acontecerá a Oficina de Câmera Obscura. É a oportunidade das crianças começarem a se inserir no mundo da fotografia de um jeito divertido!

Serviço:
O Fantástico Submarino Amarelo – Grupo Encantos
Data:  12 de outubro (sexta-feira)
Horário: 14h
Inscrições: Gratuitas, pelo site sympla.com.br

Desenhando no Museu – Gabriel Muniz
Data: 13 de outubro (sábado)
Horário: 14h
Inscrições: Gratuitas, pelo site sympla.com.br

Cinema Infantil – filme “Pinóquio”
Data: 14 de outubro (domingo)
Horário: 14h
* Entrada gratuita, sujeita à lotação, sem necessidade de inscrição.

Oficina de Câmera Obscura para pais e filhos
Data: 14 de outubro (domingo)
Horário: 14h
Inscrições: Gratuitas, pelo site sympla.com.br

Local de realização dos encontros: Museu da Fotografia Fortaleza
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Mais informações: (85) 3017-3661