A construtora Mota Machado preparou um experiência de imersão em realidade virtual para apresentar seu lançamento, o Rooftop Canuto 1000. Ao colocar os óculos, o cliente é transportado para o bairro Meireles e, auxílio de botões, pode passear pelas áreas comuns e de lá entrar no elevador e visitar o apartamento.

O programa reproduz com perfeição texturas, reflexos, sons, iluminação, tudo para traduzir com veracidade o projeto final do empreendimento. É possível interagir em tempo real com os ambientes, ouvir a água da piscina ao se agitar com o vento, ver a disposição da luxuosa decoração em tamanho real e sentir o diferencial da iluminação projetada para valorizar cada canto do empreendimento. O cliente que quiser conhecer e se impressionar com esta novidade deve agendar sua visita virtual com o departamento comercial da Mota Machado, pelo telefone: 3208.1100.

Rooftop Canuto 1000

O empreendimento fica na Rua Canuto de Aguiar, 1000, esquina com Rua Vicente Leite e conta com torre única, 30 andares, 2 apartamentos por andar de 230m², 4 suítes, 3 elevadores, 4 ou 5 vagas de garagem, 2900m² de área de lazer.

Entre os diferenciais, projeto paisagístico assinado pela renomada Beth Miyazaki, e um espaço fitness assinado pela bi campeã mundial de vôlei de praia Shelda Bedê. O Canuto Sports and Health By Shelda Academy oferece uma estrutura completa, preparada para os mais diversos treinamentos: equipamentos de alta qualidade, Athletic Track Crossfit Outdoor, piscinas adulto e infantil, quadra de beach volley e de beach tennis, quadra de recreação e sauna.