O que já era bom vai ficar ainda melhor! O Moleskine Gastrobar e o Sótão Moleskine apresentam neste mês de maio novidades no cardápio, elaboradas pela chef Louise Benevides, formada pela Le Cordon Bleu, de Paris. São 19 novas opções de entradas, pratos principais sobremesas. Além disso, as iguarias mais pedidas da casa ganham nova apresentação, afinal, uma boa experiência gastronômica começa com os olhos. Buscando atender cada vez mais às singularidades dos frequentadores exigentes, a linha de pratos leves e veganos também integra a nova carta.

Entre as novidades estão o Petit Foie Gras (Filé com cebolas carameladas, foie gras, sal defumado e azeite trufado, acompanhado de fatias de pão australiano); o Poke Hawai (Poke de salmão com atum, shitake, manga, quinoa e molho da casa); o Rosbife Oriental (Finas lâminas de rosbife com shitake sobre mandiopan); e o Salmão Sicília (Salmão em crosta de manjericão e limão, com musselina de batata com mandioquinha).

Novo visual

A decoração da casa também está em processo de mudanças. A mobília e os itens decorativos terão novas caras, trazendo mais conforto e beleza para o salão principal. Os integrantes do Acidum Project serão responsáveis pela nova arte na memorável “parede colorida”, que está estampada na capa do novo cardápio.