Os Mercadinhos São Luiz, que está sempre inovando em produtos e serviços, está preparado para receber seus clientes com várias novidades e dicas de petiscos que podem fazer parte dos momentos de descontração que envolvem os jogos da copa do mundo e que podem ser feitos em casa mesmo. As dicas também estarão disponíveis nos catálogos da Rede e são baseadas na culinária brasileira e dos países adversários do Brasil, sendo levado em consideração também o horário dos jogos.

Além disso, os Mercadinhos São Luiz também oferecem opções para o cliente formar seu próprio combo de bebidas e petiscos. Outra opção para quem procura praticidade na hora de reunir os amigos para assistir aos jogos. Fiquem atentos às dicas do Engenheiro de Alimentos dos Mercadinhos São Luiz, Phelipe Carvalho e capriche para receber familiares e amigos.

Jogos do Brasil:

17/06 – domingo / 15hs

Brasil x Suíça

Para este dia cai muito bem um fondue de queijo suíço, com pedaços de pão artesanal para mergulhar. Também pode ser preparada uma deliciosa batata rosti com manteiga e linguiça de porco para acompanhar. Sugestão de bebida? Um bom vinho!

22/06 – sexta / 09hs

Brasil x Costa Rica

Apesar de estarmos torcendo para o nosso Brasil, a Costa rica traz opções bem “abrasileiradas” de comidinhas. O Gallo Pinto, prato típico da Costa rica, mistura arroz, feijão preto com pimentão e bacon refogado. Dá até pra servir em cumbuquinhas de aperitivo. Coloca umas espigas de milho cozidas quentinhas com manteiga na mesa. Batatas assadas recheadas com bacon são uma boa pedida! Um ótimo pré-almoço para compartilhar com amigos e família. Bebida? Uma cerveja bem gelada!

27/06 / quarta / 15hs

Brasil e Sérvia

Que tal um delicioso lombo de porco em cubos e bacon refogados com cebola roxa e feijão branco? Esse aperitivo traz um “quê” de Sérvia e vai impressionar seus amigos e familiares. Como sugestão também, basta fatiar uma mini baguete ao meio, passar um pouco de manteiga e esfarelar queijo de cabra por cima com pimenta do reino moída e gratinar no forno. A cara de jogo de futebol com amigos com um toque de sofisticação. Vinho tinto, por favor!