O novo projeto gastrobar de Fortaleza, que funcionará no mesmo ambiente da tradicional Vila do Samba, pretende conquistar mais o público que curte música popular brasileira, e inaugura nesta quinta-feira (11/10), a partir das 20h. A nova proposta, chamada Vila Bar, estreia com a apresentação do cantor cearense e um dos fortes representantes da MPB no Estado, Marcos Lessa. O espaço tem um formato de bar descontraído, mas também vai apresentar opções variadas de petiscos e bebidas, além de música ao vivo de quarta a sexta-feira. A programação com o Vila do Samba, aos sábados, permanece.

O Vila Bar tem o objetivo de oferecer um ambiente diferente para a cidade de Fortaleza, que se preocupe com a música, a alimentação e também com o cardápio de bebidas. A escolha do cantor Marcos Lessa para a estreiar se deu pela mistura de musicalidade e identidade cearense que o espaço quer levar aos clientes. No repertório do show, o cantor levará ao público grandes sucessos da MPB, da Bossa Nova e do Samba, além de músicas autorais como “Ruas do Brooklyn”, “Deseja” e “Desenfreado”.

Thiago Colares, proprietário, conta que o espaço começou como ponto de encontro de amigos e hoje virou referência no segmento, e funcionará de quarta a sexta como Vila Bar, e aos sábados com a tradicional programação do Vila do Samba. “Hoje é um dos cantos mais badalados da cidade e uma opção para quem gosta de curtir um bom som junto aos amigos, e o público em geral”, destaca Thiago.

Serviço:
Inauguração do espaço Vila Bar com Marcos Lessa
Local: R. Delmiro Gouvêia, 420 – Varjota, Fortaleza
Horário: 20h
Mais informações: 9 9158.5922