A Lexus está preparando o lançamento de um grande SUV de sete lugares, que concorrerá diretamente com o Range Rover, o Audi Q7 e o Mercedes-Benz GLS. Trata-se do novo RX 350 Luxury 7 lugares MY’19. A nova máquina substituirá a versão Luxury de cinco lugares, e tem como objetivo complementar a linha Lexus, oferecendo uma opção para os clientes que precisam de mais espaço e conforto para transportar mais pessoas. Com o acréscimo da 3ª fileira, a mudança no visual da RX 350L 7 lugares é o alongamento na parte traseira do veículo. O modelo ficou mais imponente devido ao ganho dos 110mm de comprimento, que são nitidamente percebidos.

CONFORTO E CONVENIÊNCIA
Além da capacidade de sete lugares, o RX 350 Luxury ganhou novos itens de conforto e conveniência para o ano-modelo 2019:
· Ar condicionado digital three zone (com controle de independente para motorista, passageiro dianteiro e na terceira fileira de bancos).
· Bancos dianteiros e traseiros (2º fileira), com sistema de aquecimento.
· Comando elétrico interno para abertura e fechamento do porta-malas e sistema de abertura através de sensor de aproximação no emblema Lexus (localizado na tampa traseira).
· Head-Up Display.
· Seleção de modo de condução (Eco, normal, Sport e Sport+)
· Televisão digital (DTV)
· Terceira fileira de assentos com capacidade para dois passageiros e sistema de rebatimento elétrico.
· Carregador sem fio para smartphones (Wireless charger)