Com o hub da AirFrance-KLM/Gol em Fortaleza, a capital cearense será incluída como um destino de stopover pelas companhias aéreas. O serviço consiste em possibilitar que os clientes passem três dias na capital cearense, durante conexão, sem alteração de tarifa na passagem. O mesmo valerá para quem partir de Fortaleza com destino a Paris e Amsterdã.

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (4), no Hotel Gran Marquise. O chefe do Executivo esteve acompanhado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e de diretores das empresas aéreas.

“A partir de agora, o passageiro que quiser vir de Paris para São Paulo, por exemplo, e for fazer uma conexão em Fortaleza através do hub, ele vai poder passar até três dias sem alterar a tarifa da passagem. Essa vai ser mais uma enorme vantagem. E também vai servir para quem parte de Fortaleza a outros destinos da Europa, podendo passar até três dias em Paris e Amsterdã sem alteração de tarifa da passagem”, explicou Camilo.