O Grupo Newland, uma das maiores redes de concessionárias no Nordeste, presidido por Luiz Teixeira, abre as portas de sua segunda unidade Toyota em João Pessoa nesta sexta-feira (15/12). O novo empreendimento irá gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos, além de ampliar a estrutura e a capacidade de atendimento aos clientes na região.

“A abertura desta nova concessionária pelo Grupo Newland está alinhada à nossa estratégia de crescimento no Nordeste. Para continuarmos crescendo, é fundamental termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade e agilidade”, aponta Luiz Teixeira.

Com 2.500 m² de área construída, a nova instalação da Newland em João Pessoa é moderna e atende aos padrões mundiais da marca, com showroom de veículos novos e seminovos, um pós-venda completo com técnicos treinados pela Toyota do Brasil. Todo o projeto teve o acompanhamento e envolvimento do Iphaep (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba), preservando toda a identidade da área, mantendo uma unidade com os outros prédios históricos próximos à Praça da Indepêndencia, local da nova loja Newland.