Referência no ramo de entretenimento, o Grupo Austin está às voltas com os últimos preparativos para o lançamento de uma nova casa noturna na capital cearense. Nesta quarta-feira (14), a Living abre suas portas em evento especial para convidados. E nos dias 16, 17 e 18 de novembro, inicia sua operação para o público em regime de soft opening.

Trazendo um mix de inovações, o espaço é composto por diversos ambientes que contemplam desde o público mais baladeiro até aqueles que querem sair para tomar um bom vinho entre amigos. DJs, bandas e boa gastronomia são outras promessas do empreendimento. As atrações irão abranger house, pop, funk, samba rock e pagode de boate, incluindo apresentações exclusivas.

Luving2
Living, nova casa do Grupo Austin

Segundo os idealizadores, a Living foi pensada a partir da ideia de “uma grande casa onde serão recebidos amigos para curtir uma balada privê. O projeto inteiro é rico em detalhes e significa um novo marco no entretenimento de Fortaleza”.

Daniel Meireles, sócio do Grupo Austin, conta que quando pensou no projeto, partiu da ideia que “a cozinha pode ir para a balada”. Por isso, uma das apostas dos idealizadores é o espaço Garden, localizado no interior da Living e construído com a proposta de ser uma pré-balada. 

“Alguns dos nossos parceiros são Rose Piscini e José Cuervo. Também teremos drinks especiais feitos com gin. O Garden abre antes e funciona também como uma transição para nosso espaço da balada. A cabine do DJ fica em frente ao palco das bandas e nos arredores estão os lounges. Tudo está integrado”, disse Daniel.

Serviço:
Living
Av. Desembargador Moreira 1175.
Sextas e sábados, a partir das 22h; Domingos, a partir das 20h.