O Chevrolet Equinox 2019 é ideal para quem deseja um carro para a família ou para viajar, pois é espaçoso, confortável e seguro. No interior do Equinox 2019, espaço é o que não falta. Com seus mais de 2,72 m de entre-eixos, o modelo acomoda bem até cinco passageiros (poderia ter a opção de sete lugares), enquanto as bagagens vão num compartimento que varia entre 468 litros e 1.627 litros.

O modelo passou por algumas pequenas mudanças na linha 2019. Uma das mais comentadas entre especialistas foi a detecção automática de pedestres na versão top Premier, um sistema capaz de emitir um alerta e até acionar os freios para mitigar ou evitar o acidente. Na prática, é a primeira aplicação da tecnologia de detecção de pedestres em um Chevrolet vendido no Brasil. A outra novidade da versão Premier é a oferta de revestimento premium dos bancos e portas na tonalidade Jet Black.

Chevrolet Equinox LT 2.0 AT FWD 2019

Segurança: airbags frontais, laterais e de cortina, freio de estacionamento elétrico, alerta de pressão dos pneus, alerta de esquecimento de pessoa ou objeto no banco traseiro, cinto de três pontos e encosto de cabeça para os cinco ocupantes, controles de estabilidade e tração, faróis dianteiros tipo projetor com xênon e ajuste de altura, faróis de neblina, lanterna de neblina, luzes de condução diurna em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, freios ABS com EBD e PBA, Isofix, assistente de partida em rampas, entre outros.

Visual: detalhes cromados no exterior e no painel, componentes internos com revestimento premium, grade frontal em preto “high gloss”, lanternas em LED, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, maçanetas internas cromadas, rodas de alumínio de 18 polegadas, rack de teto, spoiler traseiro, escapamento duplo com ponteira cromada, entre outros.

Conforto: faróis com acendimento automático, ar-condicionado digital de duas zonas com controle eletrônico de temperatura, sistema de recirculação e dutos de ar para o banco traseiro, câmera de ré com linhas-guia, chave presencial eletrônica, volante multifuncional em couro com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo com tela LCD colorida (com informações gerais de consumo, áudio, telefone, navegação e veículo), controle de cruzeiro, descansa-braço traseiro com porta-copos, direção elétrica progressiva, destravamento das portas e partida do motor sem chave, retrovisores externos com aquecimento, luzes indicadoras de direção e rebatimento elétrico, trio elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, grade ativa do radiador, faróis com sistema de luz “siga-me” e “leva-me”, sistema start/stop, tapetes em carpete, bancos em couro preto, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e distância do assento e de inclinação e lombar no encosto, banco traseiro reclinável, bipartido e rebatível, entre outros.

Entretenimento: central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de oito polegadas, Android Auto, Apple CarPlay, navegador integrado e Bluetooth e sistema OnStar de concierge, segurança, emergência, diagnostico remoto e navegação com pacote Exclusive.

*Com informações do site Noticias Automotivas