Como a cultura organizacional impacta na produtividade dos colaboradores? Como potencializar os resultados da empresa investindo na gestão e no desenvolvimento de pessoas? Temas atuais como esses são discutidos na 10ª edição do Café com RH, que a Unimed Fortaleza promove na próxima quarta-feira (13), de 8h às 17h, na Fábrica de Negócios. O encontro, que reúne empresários, gestores e representantes do setor para discutir temáticas relevantes sobre Recursos Humanos, traz palestras enriquecedoras de grandes autores da área.

Com o objetivo de valorizar o investimento em pessoas e compartilhar conteúdo e ferramentas, a cooperativa realiza o evento com novos formatos de debates, na busca pelo melhor relacionamento com seus clientes, proporcionando uma experiência de troca de saberes entre as empresas que participam. Outra importante novidade desta edição é a parceria com o GPTW (Great Place to Work), que conduzirá os debates das trilhas e será responsável pela escolha e indicação de cases importantes.

A 10ª edição tem como tema “Cultura organizacional, potencializando resultados”. O evento conta com duas palestras magnas, sendo a primeira, na parte da manhã, ministrada por Alexandre Slivnik, que abordará “Como a cultura organizacional impacta na produtividade dos colaboradores?”. Alexandre é autor de diversos livros, entre eles o best seller “O Poder da Atitude”. Com 17 anos de experiência, o palestrante internacional é um dos maiores especialistas em Excelência Disney no Brasil e diretor executivo do Institute for Business Excellence (IBEX). Com experiência nos Estados Unidos, África e Japão, é também sócio-diretor do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDEPRO) e diretor Executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD).

A programação segue com trilhas de cases de sucesso das empresas Dell, Mercado Livre, Dag, Vegas e Amêndoas do Brasil. Encerrando o evento, a Unimed Fortaleza recebe, no período da tarde, a segunda palestra magna com Analisa de Medeiros Brum. Pioneira no estudo da Comunicação Interna e Endomarketing, ela publicou sete livros sobre o assunto. Atualmente, atua como diretora presidente da HappyHouse Brasil, agência de endomarketing com sede em Porto Alegre (RS) que conta com mais de 60 profissionais atendendo grandes empresas nacionais e internacionais.