O Grupo WN, composto pelas empresas WN Segurança e WN Facilities (de terceirização de mão-de-obra), tem apostado em duas frentes de crescimento: a presença em quase todo o Ceará e a expansão para outras praças, no caso, Maranhão e Distrito Federal.

_MG_1346
Rigoni Antunes (dir. comercial), Arthur Tigre (dir. jurídico), Wilson Neto e Agostinho Júnior (dir. financeiro) comemoram o crescimento do grupo WN.

“Nós somos a empresa com a maior capilaridade no Estado, a primeira do ramo presente em 158 dos 184 municípios cearenses”, orgulha-se o presidente do grupo, Wilson Neto. Este marco também levou a WN a prospectar oportunidades fora do Ceará. “Ampliamos muito a nossa atuação aqui e traçamos uma estratégia de expansão nacional, e abrimos neste semestre filiais em São Luís e Brasília”.

De acordo com o empresário, a escolha pelos dois estados deve-se à carência de serviços especializados no Maranhão e a grande e constante demanda do Distrito Federal. “A meta agora é crescer nestes dois locais, amadurecer a empresa dentro destas regiões e posteriormente procurar novos nichos de mercado, buscando sempre estar à frente com inovações tecnológicas e o melhor o atendimento”, conclui.

A abertura das filiais levou a empresa a investir cerca de R$ 2 milhões somente neste semestre e a ampliar o seu quadro de colaboradores, que era de 2,5 mil (tanto dos serviços de segurança quanto terceirização de serviços), para mais de 3 mil até dezembro de 2018.

Estes investimentos resultaram em um aumento de 25,8% no faturamento no último trimestre e ajudaram a elevar a expectativa de crescimento no ano que vem para 15%, “mas estamos em busca de superar estas expectativas”, declara o diretor administrativo-financeiro da WN, Agostinho Junior.

Nova sede e serviços condominiais

A empresa também prepara-se para mudar de sede no primeiro trimestre de 2019. O novo local, na avenida Santos Dumont, terá cerca de 2 mil m² e “o melhor e mais moderno centro de operações do gênero no Ceará”, segundo seu presidente.

Outro diferencial da nova sede será o espaço exclusivo para o departamento de administração condominial. Atualmente, a empresa é responsável por 150 condomínios em Fortaleza e nas regiões metropolitanas. “Eles exigem um atendimento personalizado, cada um tem suas peculiaridades, e por isso vamos aprimorar o atendimento deste segmento”, afirma Wilson Neto.

A WN também prepara melhorias no atendimento direto aos moradores: além da já existente área de serviços no site da empresa, onde os condôminos podem, por exemplo, emitir faturas, será lançado, também no começo de 2019, um app voltado para os condomínios atendidos pelo grupo.

_MG_1274
Advogado de formação, Wilson Neto atua no ramo desde 1999, quando entrou na empresa de adminsitração condominial da família, a Esquadra.