A Casa do Cidadão da Assembleia Legislativa encerrou o ano de 2018 com 37.977 atendimentos, entre emissões de RG (1ª e 2ª via) e CPF, informações e entrega de documentos. A média foi de três mil atendimentos por mês, com janeiro e julho sendo os meses que apresentaram maior procura pelos serviços.

Segundo a coordenadora da Casa do Cidadão, Mirla Vieira, o carro-chefe do órgão é a emissão de RGs. Ao longo de 2018, foram emitidas 15.420 identidades (6.718 primeiras vias e 8.702 segundas vias), o que representa 40% do total de atendimentos ofertados.

Mirla Vieira destaca ainda que, desde outubro de 2018, o posto vem oferecendo também a impressão da folha corrida. “Uma novidade que estamos fazendo é a folha corrida,  a folha criminal, que é pedida pela empresa quando a pessoa vai procurar um emprego”, explica.

A Casa do Cidadão da Assembleia Legislativa funciona no edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, Anexo II da AL, localizado na rua Barbosa de Freitas, 2674. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Mais informações pelos telefones: (85) 3277-2782 / 3277-2786 ou no site da AL.

(Informações da Assembleia Legislativa)